sábado, 13 de outubro de 2012

O vampiro de Highgate



A publicidade foi iniciada por um grupo de jovens interessados ​​em ocultismo que começou em roaming o cemitério coberto e em ruínas na década de 1960, época em que ele estava sendo muito vandalizado por invasores. 

Em 21 de dezembro de 1969 um de seus membros, David Farrant, passou a noite lá, segundo seu relato escrito em 1991, em uma carta ao Hampstead e Highgate expresso em 6 de fevereiro de 1970, ele escreveu que, ao passar o cemitério em 24 de dezembro de 1969, tinha vislumbrado "uma figura cinzenta", que ele considerava ser sobrenatural, e perguntou se os outros tinham visto nada semelhante. 

No dia 13, várias pessoas responderam, descrevendo uma variedade de fantasmas disse a assombrar o cemitério ou adjacente Swains Lane. 



Esses fantasmas foram descritos como um homem alto, um chapéu, um ciclista espectral, uma mulher de branco, um rosto olhando através das grades de um portão, uma figura em uma lagoa rasa, uma forma de deslizamento pálida, sinos tocando, e vozes chamando. , há apenas dois correspondentes deu a mesma história.


Em 1969, animais mortos - completamente sem sangue e com feridas de perfurações no pescoço - começaram a aparecer no Cemitério de Highgate, em Londres. Em seguida, testemunhas relataram ter visto uma figura alta e morena, que emitia uma aura maligna e tinha um olhar hipnótico. 





Um homem relatou que ele ficou confuso e totalmente perdido ao tentar deixar o cemitério. De repente, ele se viu de frente com o Vampiro do Highgate - que com o olhar fixo nele, parecia estar colando-o no local. Depois de um tempo, ele desapareceu.


Relatos da imprensa levaram o cemitério a ser pisoteado por um exército de caçadores de vampiros autoproclamados. Eles desenterraram várias sepulturas, levando os conservacionistas a ficarem na entrada do cemitério vigiando durante as noites. Eventualmente, os avistamentos e os relatórios sobre o vampiro diminuíram.